JMalucelli Seguradora promove o Seguro Garantia Judicial em Manaus

workshop juidiciais (release julho)

A JMalucelli Seguradora, líder no mercado em Seguro Garantia no Brasil, promoveu no dia 3 de julho o workshop “Seguro Garantia em Execuções Judiciais”. O encontro aconteceu em Manaus, no auditório da OAB Amazonas, contando com a participação de advogados associados e corretores de seguros da região.

A palestra foi ministrada por Roque de Holanda Melo – Diretor Técnico, Jurídico e Sinistros da JMalucelli Seguradora e presidente da Comissão de Crédito e Garantia da FenSeg. O intuito do workshop foi contribuir para uma visão mais crítica sobre a modalidade de Seguro Garantia Judicial e mostrar o que o produto tem para proporcionar ao mercado.

“Além de demonstrar os números do mercado, de forma a confirmar que a modalidade judicial está impulsionando o Seguro Garantia nos últimos anos, o evento teve o propósito de abordar os principais aspectos envolvendo a modalidade de modo a estimular os corretores a fomentarem ainda mais o produto – pouco utilizado naquele Estado”, disse o palestrante.

 

O encontro contou também  com a participação de diversos especialistas em Direito: Dr. Bruno Cavalcante – Mestre em Análise Econômica do Direito (UCB) e Professor efetivo da Universidade Federal do Amazonas; Dr. Daniel Benvenutti – Mestre em Direito (UBA) e Professor de Direito Civil na UNIP e na Escola Superior da Advocacia (ESA-AM) e Dr. Fabio Lindoso – Especialista em Direito Civil e Processo Civil (CIESA) e Professor Voluntário de Direito Civil na Universidade Federal do Amazonas e CiArb Associate.

A JMalucelli Seguradora completou 25 anos de operação neste ano. Foi a primeira empresa do Grupo Segurador JMalucelli também composto pelas empresas JMalucelli Resseguradora, primeira resseguradora nacional de capital privado; JMalucelli Controle de Riscos e JMalucelli Travelers, com operação em Seguro Garantia e Responsabilidade Civil na Colômbia.​

13 julho 2017
 
 
Leia também