JMalucelli Seguradora promove encontros para debater as tendências do mercado

Post-road-show

O Seguro Garantia é o produto que mais cresce no país, tendo movimentando mais de R$ 1,7 bilhões entre janeiro e agosto de 2017, resultado 30% maior que o mesmo período do ano anterior. Por isso é cada dia mais interessante para os corretores e para as empresas tomadoras investirem neste produto para alavancar seus negócios.

A JMalucelli Seguradora está promovendo encontros no Brasil todo para compartilhar conhecimentos com os corretores de seguros, com apresentações dos membros da diretoria a cada evento – que falam a respeito de sua visão sobre o crescimento do mercado e as tendências que envolvem o Seguro Garantia.

Desde o mês de setembro, com o tema “2017: o ano do Seguro Garantia – Tendências, Perspectivas e Novidades”, os eventos aconteceram nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza; em outubro foram realizados em Chapecó, Maringá, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde mais de 550 corretores já participaram.  No total, somados os próximos eventos programados ainda para o ano de 2017, a previsão da diretoria da JMalucelli Seguradora é estar presente em 22 cidades, com a expectativa do número passar para mais de 1000 participantes.

Segundo o Diretor Comercial Nacional da empresa, Ricardo Trunci, “foi um grande prazer dividir com os corretores tantas ideias novas e entender a força que esse mercado pode ter para todos. Notamos em cada encontro uma grande participação dos nossos parceiros e o desejo por mais informações. Nosso objetivo é que o conhecimento sobre esse mercado possa trazer mais entendimento sobre como podemos trabalhar juntos para fazer a cultura do seguro crescer ainda mais”.  Os próximos eventos acontecerão em São Luís, Belém, Manaus, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Uberaba e Uberlândia.

Seguro Garantia Judicial Trabalhista

A JMalucelli Seguradora está aproveitando as oportunidades também para apresentar ao mercado uma nova solução em Garantias, lançada em setembro. Trata-se da plataforma exclusiva para emissão de apólices de Seguro Garantia Judicial Trabalhista, uma modalidade de seguro que surgiu como opção ao depósito judicial, à penhora de bens e à fiança bancária. A ferramenta permite a emissão deste produto em apenas cinco etapas, de forma fácil e segura.

A maior novidade do produto é estar disponível para todas as empresas que possuam limite de crédito, independentemente do seu porte, desde que tenha sido fundada há mais de dois anos.  Isso gera um enorme potencial de negócios para os corretores, que podem atender com essa modalidade todos os seus perfis de clientes e, principalmente, às empresas que agora podem contar com essa solução na execução dos seus processos trabalhistas, evitando a imobilização de bens e barateando o processo.

01 novembro 2017
 
 
Leia também