JMalucelli Seguradora lidera ranking

foto_estadao

Desde 2015 o jornal Estadão publica o anuário Empresas Mais, um grande ranking das companhias com melhor performance no país, focado nas empresas do setor produtivo. A base de dados é consolidada pela Austin Rating, agência nacional de classificação de risco e apresenta, por meio de metodologia exclusiva, indicadores de desempenho e performance.

A JMalucelli Seguradora conquistou a liderança na categoria seguradoras/riscos financeiros de Finanças Mais. O volume de prêmios emitidos pela seguradora em 2016 superou R$ 450 milhões, alta de 20% sobre 2015, resistindo à piora do cenário econômico que impactou no volume de obras demandantes do produto.

“Mesmo em um ano de falta de investimentos em infraestrutura, mantivemos lucratividade e crescemos em prêmios”, destaca Gustavo Henrich, vice-presidente da seguradora, em entrevista ao Estadão. Dentro do Seguro Garantia, tem se destacado o produto Garantia Judicial, que passou a ter melhor definição nos últimos anos e ser mais aceito nos tribunais. “Na JMalucelli não foi diferente, mas continuamos investindo em tecnologia e postos comerciais, porque acreditamos muito no mercado de varejo de garantias e na retomada de seu crescimento nos próximos anos”, avalia Henrich.

O evento de premiação foi realizado em São Paulo no dia 30/06, e o conselheiro do Grupo Segurador JMalucelli, Leonardo Deeke, recebeu o prêmio em nome da JMalucelli Seguradora.

Pioneira em Seguro Garantia no Brasil, a JMalucelli Seguradora completou 25 anos de operação em 2017. Foi a primeira empresa do Grupo Segurador JMalucelli, composto também pela JMalucelli Resseguradora, primeira resseguradora nacional de capital privado; pela JMalucelli Controle de Riscos e pela JMalucelli Travelers, que opera com Seguro Garantia e Responsabilidade Civil na Colômbia.

19 julho 2017
 
 
Leia também